segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saldos Sephora e Claires

Olá meninas, bem venho mostrar vos as coisinhas lindas de morrer que comprei na Sephora principalmente... Nunca reparei que a sephora fazia saldos pelo menos acho que nunca fizeram grande publicidade... Mas agora tenho ido lá todos os dias nem que seja com a desculpa de ir comprar um simples verniz como hoje =D
Aqui estão algumas das coisinhas:
O saquinho preto: 8euros é muito bom para quando vamos passar um fim de semana fora
As sombras: 3 euros cada são lindas
O pó compacto "Sun" tem SPF 30 e custou 5 euros
O pó compacto matificante: 3 euros
O bronzer: 3 euros
O gloss/blush: 3 euros
Verniz: 1 euro
Lápis castanho: 50 centimos
E por fim o primer de lápios 50 centimos
Aquilo que voces vêem na foto tipo rebuçado foi oferta é uma amostra de perfume.

Seguidamente passei pela claires que sei que não tem muita qualidade mas como comprei 5 coisinhas ficou me tudo por 5 euros, não resisti =D
Vernizes nail art: 1 euro os três
Glitter branco e prata: 1 euro cada
Pestanas falsas: 1 euro
Unhas adesivas: 1 euro

Digam o que acharam das minhas comprinhas, e caso já experimentaram algum destes produtos deixem a vossa opinião... Beijinho*
P.S. Amanha de manhã regressarei a Sephora xD

9 comentários:

  1. Olá =)
    Ai tanta comprinha gira xD
    Também acontece-me isso na Sephora, sou só espreitar e trago kk coisa ;)
    Comprei o verniz e o primer tb =)
    E o pó compacto maficante já o tinha comprado é muito bom :D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas querida1 :D

    Beijinhos*************

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Não conhecia o teu blog =) Já estou a seguir ;) Belas comprinhas! Eu cá não encontrei nada porque fui lá no primeiro dia logo... Fiquei chateada!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana Rita, foi como eu cheguei lá na quinta feira as 10h e nada.So tinha meia dúzia de perfumas e mais nada mas tarde as funcionárias disseram me que tinham stock cheio nesse dia, =( que desespero...LOL
    Mas depois fui voltando e as coisinhas lá foram estando expostas... Tenta passar por la o mais rápido que possas pois para a semana já pouco deve haver e dia 2 lá se foram os saldos...
    Beijinho e sê bem vinda

    ResponderEliminar
  5. Arranjaste aquele blush/gloss , que sorte!!! Quando fui lá, já só tinham o tester. Nem conhecia esse primer de lábios e o pó compacto sun também não o vi por lá. Sortuda!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandy. Li noutro blog o que tinhas comprado e pensei é parecio com aquilo que eu comprei.Ás tantas foi na mesma loja. Vim ver e tambem és de Braga. Eu comprei no Minho Center, e tu?
    Sabes se na loja do Braga Parque ainda tem produtos em saldos? Estou a pensar passar por lá.
    Tchau, fica bem

    ResponderEliminar
  7. Olá loua, comprei tanto no braga parque como no minho center as coisinhas que estão na foto.
    Bem, neste momento acho que a sephora do minho center tem mais produtos em saldo do que a sephora do braga parque. pelo menos fui ás duas ontem e achei isso.
    Mas quando lá fores se puderes diz qualquer coisa, para saber se tem mais algumas coisas interessantes...
    Fica bem

    ResponderEliminar
  8. Olá Sandy. Vi te registaste no meu blog do blogspot, mas eu apaguei- pois o blog onde eu posto é o do sapo beleza-dicas. Se me quizeres visitar é neste. Já agora diz-me o que achas da dificuldade que existe em fazer lá o registo. Uma menina do blogspot disse-me que para vós é dificil, será?
    Na sephora do bragaparque o que tinha de interessante. É que eu não gosto do atendimento de lá e evito lá ir, gosto mais da do minhocentro.
    Tchau, fica bem.

    ResponderEliminar